Como fazer uma árvore de fios




Bacana, não? Esse mural é feito com fios e tachas. Muito simples de fazer. Você usar com pequenos quadros, como na foto, ou fotografias da família.

Materiais
Pinos (preguinhos discretos ou tachinhas podem servir)
Fios marrons
Um pedaço de madeira para usar como um dedal ou um dedal de verdade
Instruções
1.Fazer o contorno : Comece colocando pinos na parede na forma geral da árvore que você gostaria de criar. Usando um pedaço de madeira como um "dedal" poupará os dedos de bolhas e de tornar-se insensível. Você pode começar com uma foto de uma árvore de impressos para lhe dar o guia básico sobre a forma que ela está tomando.
Algumas dicas para projetar sua árvore:
· Não será demasiado simétrica ou regular com os ramos, as árvores não são escadas.
· Número ímpar de coisas geralmente parece melhor do que mesmo.
· Não tente torná-lo perfeito demais. As árvores crescem assimetricamente.
· Não será demasiado linear.

2. Começam a Enrole o fio : Usando um fio marrom, começam a envolver a corda ao redor das tachas. Comece com o tronco e depois fazendo cada marca individualmente. Não seja demasiado linear-pular com a corda e dê um duplo de volta para dar mais textura ou a aparência da casca. Sinta-se livre para usar o mesmo pino muitas vezes.
3. Adicionar nós : Para fazer nós, faça um ou dois toques de pinos e enrole a corda em um círculo enquanto tecer dentro e para fora. Variar o tamanho dos ramos e o espaçamento entre elas. Deixe ramos se sobrepõem.
4. Iniciando e Parando : Para fazer uma pausa, simplesmente aderência a corda firmemente no lugar com um alfinete e enrole-o em torno de algumas vezes para manter a tensão.


arte by KAndeArt

Comentários